PARCELAMOS A SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS!

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Bogu!
 

 

Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
- Nosso prazo para trocas é de 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto.
- Informar pelo e-mail [email protected] o motivo da troca, bem como o número do pedido, nome completo e CPF.
- Não será aceito trocas de itens danificados, usados ou sem conter etiquetas afixadas no item e formas originais de envio (Caso o item tenha sido usado). A mesma deve ser devolvida na caixa original de envio, e caso não possua mais a caixa, a mercadoria precisa ser enviada em caixa semelhante preservando a integridade dos produtos prevenindo amassos e danificações, bem como as medidas da caixa anterior devido aumento de valores por conta dos correios.
- Não será efetuado troca de itens em promoção.
- Não trocamos faixas personalizadas, ou itens com nomes. Exceto em casos que fique comprovado o defeito de produção/fabricação.
 

 

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO

Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou utilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 


AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, cometermos um erro na personalização do seu produto, todos os custos de envio e da substituição do produto serão por nossa conta.

 

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Se você efetuou a compra na Bogu, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

- Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, exclusivamente pelo e-mail [email protected].
 

 

Caso tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, através dos nossos canais de atendimento.

 

 

Todos os itens são personalizados de forma individual, com muito cuidado e atenção. Verificamos todos antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que mesmo assim, problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.